
[terça-feira, setembro 19, 2006]
Ai as vezes eu queria muito saber porque eu penso tanto...
pq os meus sentimentos se confundem tanto com o meu lado racional, porque minha vida as vezes parece ser bem mais difícil do que ela realmente é.
Queria ter as respostas, mais do que ter as respostas queria saber que perguntas fazer e qual o momento de parar prá perguntar, queria naum perguntar nada.. naum me estressar, queria somente viver...
Queria neste exato momento, estar exausta, estar sem tempo nenhum para perguntar nada e muito menos para questionar a complexidade da minha vida.
Eu tenho sonhos, mas as coisas acabam acontecendo independente da minha vontade e eu perco a minha capacidade de focar em determinados pontos da minha vida, em determinados pontos dos meus sonhos...eu naum consigo me expressar nem prá mim mesma e eu acabo deixando transparecer minha tristeza, que já naum é mais uma tristeza, passa a ser uma angustia, um sentimento diferente, e eu acabo me tornando um pouco depressiva.
Mas eu naum quero ser depressiva, eu quero, de verdade aceitar a minha vida como um presente, e no mínimo parar de nadar contra a corrente e pelo menos saber ou apenas me deixar levar...
eu quero poder mostrar minha personalidade, mostrar quem eu sou de verdade, sem medo de errar ou de ter que agradar.
Eu quero ser reconhecida, muito mais do que ser aceita, eu quero viver minha vida, eu quero me bastar. Mas me bastando eu quero que as pessoas estejam comigo por se sentirem bem com a minha companhia, eu quero aprender a naum cobrar.
Eu quero sentir cada momento, eu quero ser como o vento, como o mar, mas se naum der prá ser tão grande, prá ser infinito e prá ser tão bonito eu quero simplesmente aprender a me conformar...
Caso naum seja como o mar posso ser como um peixe, um unico peixe em um cardume que na verdade naum sabe o motivo de estar lá- ou saberá?- mas o que isso importa, o que importa o tamanho de um único peixe que em um cardume imenso, deixou de ser um ser solitário e passou a ser parte do mar.
Eu quero aprender a me conformar... eu quero somente viver, eu naum quero ter medo, eu naum quero fazer mais perguntas as quais eu naum possa mais responder, eu quero aprender a mostrar o amor que sinto em mim, mas também quero de verdade viver este sentimento, eu naum quero fingir, eu naum quero me esconder, eu quero somente ser do jeito que eu possa mostrar... aliás eu quero somente mostrar o que eu sou... e mais do que mostrar, eu naum quero me preocupar com o tamanho da minha platéia, eu quero ser o show e fazer um show pela alma do espetáculo... quero que tome vida própria e que a alma seja imensa, tão imensa que emane paz, emane sentimento e que independente de quem sentir, de quem for tocado, eu naum quero me preocupar com a platéia... eu quero emanar o sentimento e quem sentir o que eu quero passar, com certeza, saberá!!!
É eu tô confusa... tô triste, tô chateada, tô arrependida, tô emocionada, mas eu tenho esperança e eu tenho força prá continuar e prá acreditar, de verdade, que a cada manhã se renova a esperança, porque nenhum dia é igual ao outro e um dia melhor virá...
Por Tay às [1:08 AM]
|
Eu sou a Thaís, moro em Volta Redonda/RJ.
Faço faculdade de jornalismo, estou quase me formando..adoro criança, eu sou uma pessoa intensa que ama a vida, vivo intensamente mesmo que seja intensamente mergulhada nos meus pensamentos.
Também sou amiga de um monte de gente e adoro conhecer gente nova:

A dona - mãe- do Chopp:

o que eu já contei
:Créditos:
¤
Layout feito por:Thaís Lopes